Do Blog " http://calcinhas.blogspot.com "
Já escrevemos certa vez, neste mesmo humilde blog, sobre a incapacidade masculina em entender que as mulheres, podem sim, ir para a balada para dançar. Assim despretensiosamente mesmo. Namoradas, amigas, colegas de trabalho podem sair só para dançar. Podem também sair para caçar ou qualquer outra coisa, mas não necessariamente para isto.
Esta incapacidade do sexo oposto em compreender nossa disponibilidade de sair de casa, montada, só para dançar, pode ser comprovada em diferentes situações. A mais comum, e sobre a qual já discorremos anteriormente, é o boxixo descrente deles em relação a esta nossa atividade.
Outra possibilidade de demonstração, deste mesmo mal, seria a cara de espanto e de reprovação do seu namorado ao receber a notícia de que você vai sair de casa com esta finalidade.
Por fim, você pode deparar-se, com esta incredulidade masculina, na própria balada. Situação esta exemplificada abaixo:
...você na pista, linda e solta, dançando. cola o maleta! você nem olha para ele. aliás só nota a presença do mesmo quando ele encosta no seu braço e, apesar do som a mil, puxa assunto. você responde seu nome e que está tudo bem e tal, e depois de alguns minutos ou mais um pouco de conversa, isto quando o garoto é civilizado, vem o bote. como que recvsando uma oferta de um chiclete ou qualquer outra coisa, você recua e faz aquela mãozinha, meio stop. ele insiste. você faz cara feia e recua com mais firmeza. ele insiste. você o avisa para desencanar porque você é comprometida. ele gargalha (!!!!!????) do tipo: comprometida? fala sério!!! se você fosse séria mesmo não estava aqui...
Moral da história: um homem nunca vai entender que uma mulher pode sair para dançar e não caçar. Afinal, esta possibilidade não faz parte de seu repertório. Para um homem esta situação é inimaginável. Imagine um cérebro masculino como sendo o Google. Neste Google, digita-se a palavra "balada" ou "noitada" ou qualquer variação regional do termo. O resultado da pesquisa com certeza será: pegação, mulher, bebida, mulher, briga, mulher, uísque, mulher, ....
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário