quinta-feira, 24 de abril de 2008

O Traumatizado


Ele é carente, inseguro, dependente e emotivo. Costuma te ligar por no mínimo três vezes ao dia e gosta de falar sobre seus diversos problemas (que não são poucos) querendo sempre a sua opinião, vive a interpretar o papel da vítima e a buscar apoio constante para sua condição de sofredor, se você não demonstrar uma grande comoção por ele e suas histórias pode acabar se tornando a vilã.

Ele se mostra indeciso todas as vezes em que vocês pretendem fazer algo juntos, o que significa que
você precisa decidir sobre todas as atividades sozinha, então, sem outras alternativas você toma a frente e decide... mas advinha? Depois de tomar a atitude, você acaba descobrindo que ele não está satisfeito, porque? Não se tocou? Você não adivinhou o pensamento do rapaz! Aquela história de que estava indeciso era apenas um truque para testar se você é realmente atenta aos seus verdadeiros anseios... é mole? Geralmente ele fica magoado, discute a relação e vai embora, depois de uma hora te liga reclamando porquê você não o procurou depois disso, hora, que falta de sensibilidade a sua, não?

Resultado: Você acaba criando um marmanjo só porque no início achava que estava sendo a salvadora da vida de um homem!

Conselho grátis: Nunca salve um homem em apuros, fuja deles o quanto puder e se por acaso encontrar um desses por aí... disfarça e sai de fininho.

Nenhum comentário: