quarta-feira, 4 de junho de 2008

PROCON WC


Fonte: Site Banheiro Feminino

Se seu homem é uma merda, DENUNCIE!
TODOS os e-mails aqui relacionados são de autoria das usuárias.

O Banheiro Feminino não faz correção de português e não se responsabiliza pelas opiniões alheias.


Seu homem é uma merda?

Poderemos editar as mensagens que derem nome, sobrenome, endereço da mãe, nomes do filhos do sujeito. Tão achando que nós somos loucas?

FLORA_SC escreveu:
Por tdo q contei a vcs o q devo fazer ?..dar um gelo nele ?...ou pelo contrario tratar super pra ele ver como isso e bom?...nao sei o q fazer ..talves depois da nossa ultima conversa ele mude um pouco ...pois se o q eu fizerde nada adiantar vou dar descarga nele....eu e tda mulher merece sim ser bem mimada....
Participação: 2/5/2008 16:29:04
FLORA_SC escreveu:
OLA meninas venho pedir conselhos ,pois bem eu namorava alguem casado q separo e estamos juntos ao alguns meses ,achei q depois do estress pós separacao ficaria tdo perfeito ,mas nao fico nao,eu sou um ser muito romantica e sensivel apesar e nao parecer e ele ta faltando muito comigo,por passar tanto tempo me escondendo com ele sinto necessidade de ter fazer coisas simples de namoradinhos tipo ir no super juntinho,ir a locadora juntos ,caminhar no sabado a tarde ,ele e do tipo q so da presente em data comemorativa e so mandava flores e e-mails romanticos qndo tava me conquistando isso me faz mta falta ,mas pelo visto so pra mim ,ele fala q ta se adaptando a nova rotina,mas ja ta me enchendo, eu o amo muito ,mas acho q esse tipo de coisa vai minando os sentimentos,e conheco gente com historia parecida com a nossa e ate com homens bem mais velhos q ele q sao super fofos pras namoradas,ja conversamos e ainda teve a capacidade de dizer q nao q eu fique dependente poxa isso me maguou mto..
Participação: 2/5/2008 09:45:26
NINFETINHA* escreveu:
ola garotas!ate q enfim consegui me desgrudar do meu namorado. 4 anos, que vida meu deus!ñ conseguia viver sem ele, tava tudo horrivel, mas vai saber pq motivo, ñ conseguia terminar.Aí um belo dia, depois de um sexo selvagem daqueles ( e olha que ele tava gostoso d+) simplesmente acordei, olhei pra ele e ñ senti + nada.Esse negocio de acordar um belo dia ... devia ser provado cientificamente. é um perigo!!!
Participação: 30/4/2008 17:14:06
TIAGIGI escreveu:
Amigas, eu e meu namorado fomos morar juntos. Apesar de as coisas entre nós estarem indo muito bem no geral (discussões normais entre casais à parte) agora ele está vindo com uma historinha de que está cansado dos meus defeitos, anda reclamando demais se as coisas não saem do jeito que ele quer... chegou ao ponto até mesmo de dizer que "infelizmente, não vamos dar certo juntos".
Sinceramente, amo ele demais, mas isso está começando a me cansar também.
De qualquer forma, não consigo pensar na hipótese de desisitir dele agora que a gente deu esse passo juntos e faço de tudo pra resolvermos as coisas juntos (a iniciativa é sempre minha nesse ponto).
O que eu faço??? Isso vai passar? É uma coisa normal nos homens que passam a conviver com sua mulher? Ou o melhor que faço é cair fora, porque a situação só tende a piorar daqui pra frente?
Obrigada e beijos
Participação: 30/4/2008 09:45:55
ABOBADA escreveu:
Só aqui mesmo pra gente reclamar desses merdas... O meu , sei-lá-o-que, porque marido não é, estava em casa sentadão vendo tv, falei vamos sair umpouco? Ah, não posso tenho um monte de coisas pra fazer. Então sai sozinha, esqueci algo e voltei, quando estou chegando ele esta saindo o fdp, acho que ele não queria era sair comigo, o lasquera,que merda né, mas é bom pra gente aprender a deixar de ser trouxa...
Participação: 26/4/2008 18:27:04
FLAHVI escreveu:
TIAGIGI, tenho uma amiga que está passando pela mesma coisa. O namorado de 3 anos ou mais ja mentiu tanto pra ela, e ela ja terminou, resolveu voltar, e ele fez de novo. Ele foi pros estados unidos na segunda e eles brigaram no domingo e terminaram. Ele la, ela aqui e ela nao atende as ligações dele. Honestamente, quando se ama muito e terminar não está nos nossos planos, o melhor a fazer é dar um susto daqueles que ele vai se lembrar pra sempre. Se ele não aprender assim, o que valeu foi a intenção neh
Participação: 25/4/2008 15:43:05
LINDALUZ escreveu:
ELINHA, ex parecidos os nossos.... A diferença é que namorei o meu por 1 ano e meio e vc por 10! ECA!! Bem, para começar pelo tempo de namoro, que nunca comemoramos porque ele dizia que isso não era importante...Depois que tudo no relacionamento o culpa era minha, a sua mania de só fazer coisas que me deixassem insegura, de falar e fazer coisas em que fosse o destaque, seu jeitinho peculiar de responder à uma pergunta, os amigos em primeiro lugar sempre...Deus que me livre! Como já disse para Dora um belo dia acordei e não queria mais...Que bênção! Saimos algumas vezes e transamos, até chegar no ponto em que passei tão mal com isso que vomitei e vi que não adiantava nem eu tentar querer que não queria mais...UFA!!! Força na peruca!
Participação: 23/4/2008 10:31:33
LINDALUZ escreveu:
PARA DORA, Flor, já que diz que ama o desgraçado viva o relacionamento até descabelar e não aguentar mais ele e conseguir dar um chute bem dado...Você já sabe o que ele fez na verdade quando usa a mamãe para não encontrá-la? Acho que este é o primeiro passo... Há 02 meses larguei de um infeliz que me fazia ser prioridade 10 no relacionamento e ainda sim hoje ele diz que quer voltar. Vivi esse relacionamento, com todos os defeitos que ele tinha direito (grosso, não é carinhoso, suspeitas de infidelidade) até o máximo que pude porque não conseguia me ver sem ele, até que um belo dia acordei e não queria mais de jeito nenhum (e foi bem assim)...E até hoje não quero mais, nem com ele no meu pé! UHU! Boa sorte! Beijo!
Participação: 23/4/2008 10:23:05
TIAGIGI escreveu:
DORA: Entendo você amar ele, mas tem que mostrar que não tá satisfeita com essa situação! Desse jeito a coisa não vai funcionar nunca, amiga. Tem que dar uma dura mesmo. Te digo isso porque teve uma época que meu namoro tava assim, "mais ou menos atendendo às minhas expectativas" e teve que ser assim pra dar um jeito. Espero ter ajudado!
Participação: 22/4/2008 12:04:28
FLIDIAS escreveu:
Lendo os desabafos daqui,eles se repetem,só muda o endereço.Pois é,por que aturamos isto???Simplesmente,por que não damos um pé na bunda bem dado nesses FDP?Sei que tem mulher que muda muito durante a relação,mas dizer que somos só nós que mudamos é uma grande mentira.Por que temos de carregar a relação nas costas?É assim que eu sinto muitas vezes,que meu namoro dura há 4 anos porque eu faço e faço muito por onde.To me sentindo pouco amada, pouco desejada, preterida.Eu gosto dele, mas acho que ele não gosta mais de mim da mesma forma,chegando quase a ser frio/distânte.Eu vou ficando,ficando,ficando aqui parada, quase inerte, às vezes, reclamo,o que também não adianta.Queria conseguir ligar o botão do que se foda você amigo, porque o que eu quero é ser feliz,mas também não faço, to me sentindo uma merda.Alguém me explique:Por que quando estes merdas estão bem de vida, inclui $$$,eles esquecem q nem sempre foi assim,se esquecem de nós???É um sadismo cruel,to me sentindo maltratada...



Nenhum comentário: