Mostrando postagens com marcador Os mais gatos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Os mais gatos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tom Cruise


Difícil falar de homens bonitos e sexys sem tocar no nome de Tom Cruise, que já levou o título de "mais bonito do mundo", temos que admitir que ele sempre fez jus ao título... Porém agora já perdeu a majestade apesar de ainda estar bonito mesmo assim acabadinho...

Ele não é um dos mais altos, mas concerteza é um dos mais belos e famosos de Hollywood!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Leonardo Dicaprio


Dicaprio já chegou a ser febre, era tão falado, mas tão falado que depois de uns meses não dava para aturar seuquer um filme com ele, mas enfim, porque tudo isso? Ele é bonito, admito, se não fosse pela cabecinha de "moranga" e o corpinho de frangote eu até poderia dizer que ele é um forte candidato ao topo... mas, quem sou eu? A mulherada é quem deve votar!

Rogério Flausino


Gordinho, simpático e muito peludo! Dono das músiquinhas românticas mais tocadas para menores de 18... é, acho que "ta faltando emprego no Planeta dos Macacos".

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Roger

Na boa... quem é esse cara?

Rodrigo Santoro

"Simpatiquinho"

Will Smith

Da categoria "chocolate abençoado", Will Smith além de "bom", também é engraçado, carismático e claro... é um talento!

Oliver Martinez

Esse merece estar na lista dos mais bonitos, assim como dos mais sexys do mundo!

Nicolas Cage

Outro que conseguiu transformar sua calvície em charme... Não tem cara de boneca, mas tem "o olhar" e marca aquela presença.

Matew Perry

Já foi muito bonitinho... mas agora é adepto do estilo "homem lontra".

Matt Damon

Um gênio indomável com carinha de menino

Marco Túlio

O poder dos instrumentos musicais é inexplicável

Murilo Benício

Um belo exemplo de homem comum... daqueles que passam por você milhares de vezes e quase nunca são notados.

Murilo Rosa

Corpo: bom, Rosto: médio, Cabelos: bom
Resultado: Dá para o gasto

Mel Gibson

Ele é bonito... marca presença, mas... falta algo? Ou... sobra algo? Seria... idade?

Marco Ricca

Me respondam por favor! Onde está a beleza desse sujeito???

Mário Frias

Outro xodó da Globo

Márcio Garcia

Como diz a Hebe : Gracinha!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Malvino Salvador

Nota zero para a cara de marrento, porém, isso pode ser ignorado com aquela desculpa "ele é casca grossa". Impossível negar que ele é dono de um corpão.

Ashton Kutcher

Beleza exótica, nada convencional... não é talentoso mas tem carisma e é também a preferência de algumas mulheres maduras em Hollywood. Parece ser jovem demais para o topo, mas não deixa de ser um forte candidato.

Marcello Antony

É uma péssima foto, mas, ele é hetero!(pelo menos é o que dizem) Se trata de um dos "queridinhos" da globo, possível candidato a campeão de aparições em horário nobre e idolatrado por diversas meninas e senhoras nesse Brasil grande.
Tem rosto de boneca e tudo no lugar, "corretinho" demais.